Esmaltes da Semana – Provocante e Chic Pele

Oi meninas, tudo bem?

Vim contar pra vocês quais os esmaltes que eu tenho usado. Como eu fiquei afastada do blog durante um tempo, tenho algumas fotos  de esmaltes “encalhadas”, e escolhi duas pra compartilhar com vocês. Eu gosto muito de vermelho e esmalte escuro, mas as vezes preciso intercalar com um clarinho, pra unha não ficar manchada. Eu faço as unhas duas vezes na semana (eu sei, mas eu adoro! Pra mim é um ritual, uma terapia, me relaxa…)

A primeira foto é do vermelhão Provocante, da Avon. A foto não está com a melhor das definições, pois eu usei um filtro do Instagram, mas mesmo assim é linda.

Imagem

Há algumas semanas eu estava em busca de um esmalte nude rosado, procurei, procurei e encontrei o Chic Pele, da Colorama, que é LINDOOOO! Uma cor clássica, chique e discreta. Me apaixonei! Dá vontade de fazer francesinha, inglesinha, filha única, enfim, é um esmalte 3 em 1, hahaha. Olha ele aí! Com e sem flash.

Imagem

 

Imagem

 

O mais engraçado é que ele combinou com a minha caneca do trabalho, rsrs.

Imagem

É um coringa para todas as ocasiões. Gostaram?

Bjs,

Flávia Motta.

About Flavia Motta

Muito prazer, Flavia Motta. Sou Carioca, jornalista, tenho 29 anos e sou fissurada em maquiagem, esmaltes e produtos de beleza. Mas o blog não será focado só em beleza, minha veia de jornalista não me deixa! Vou dar dicas culturais para vocês ficarem ligados no que está rolando nos museus e centros culturais. Se quiserem entrar em contato comigo, escreva para o e-mail paintblushflaviamotta@gmail.com
This entry was posted in Esmaltes, Uncategorized and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

