Meu Ombré Hair

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês como ficou o meu ombré hair. Eu já estou loira há mais de 3 anos. Adoro o meu tom, mas estava querendo deixar a raiz “descansar” de tanta descoloração. Em dezembro passei um tonalizante para tirar o amarelo do cabelo, mas ele acabou clareando a raiz, deixando o castanho com um tom alaranjado. Eu não gostei, mas não ficou tão ruim, até deu uma amenizada no castanho, que já estava com três dedos.

Estava tudo ok, até o cabelo começar a crescer. Aí eu fiquei com quatro cores na mesma cabeça: Castanho na raiz, loiro alaranjado, loiro no comprimento, e claro, os brancos. Ahhhhhhh!!!!! Foi quando resolvi dar um basta! Fiquei pesquisando várias formas de escurecer a raiz,  e resolvi fazer ombré ao contrário, haha. Então hoje eu fui na Werner da Tijuca e conversei com a colorista Cláudia, que é um amor e salvou o meu cabelo. Ela usou um tonalizante 6.13 (castanho com um pouco de cinza) apenas na raiz, e espalhou um pouco com o pincel, até atingir toda a parte alaranjada. Esperei por quinze minutos e, voilá! 

Imagem

Imagem

Imagem

Eu amei, ficou exatamente como eu esperava! Leve e natural. 

Eu recomendo a Cláudia sem pensar duas vezes. O telefone da Werner Tijuca é (21)2567-3576.  

O que vocês acharam? 

Bjs,

Flávia Motta.

About Flavia Motta

Muito prazer, Flavia Motta. Sou Carioca, jornalista, tenho 29 anos e sou fissurada em maquiagem, esmaltes e produtos de beleza. Mas o blog não será focado só em beleza, minha veia de jornalista não me deixa! Vou dar dicas culturais para vocês ficarem ligados no que está rolando nos museus e centros culturais. Se quiserem entrar em contato comigo, escreva para o e-mail paintblushflaviamotta@gmail.com
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , . Bookmark the permalink.

One Response to Meu Ombré Hair

  1. Maria da Glória de Assis says:

    Oi, Flávia!
    Ficou lindo o seu cabelo!

Leave a Reply

