Esmalte da Semana – Frio na Barriga

O queridinho dessa semana (e de muitas outras que virão), é o tão falado Frio na Barriga, da Gio Antonelli, by Hits. A cor é linda, dá uma levantada no astral, sabe?! Ah sim, dá pra notar nas fotos que o acabamento dele é semi-fosco, e eu não senti necessidade de passar nada por cima. Sobre a duração, estou lavando louça, roupa e o esmalte já vai pro sétimo dia 🙂

Imagem

Imagem

 

Encontro váááárias pessoas com ele em todos os lugares, é uma cor que cai bem em todos os tons de pele, então, se joga!

Bjs,

Flávia Motta.

About Flavia Motta

Muito prazer, Flavia Motta. Sou Carioca, jornalista, tenho 29 anos e sou fissurada em maquiagem, esmaltes e produtos de beleza. Mas o blog não será focado só em beleza, minha veia de jornalista não me deixa! Vou dar dicas culturais para vocês ficarem ligados no que está rolando nos museus e centros culturais. Se quiserem entrar em contato comigo, escreva para o e-mail paintblushflaviamotta@gmail.com
This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

