Premier Cosméticos do Mar Morto

Oi meninas, tudo bem?

47976_495842460469259_2005460139_n

Vocês já ouviram falar da Premier Cosméticos do Mar Morto? Fiquem atentas! São produtos feitos com os minerais da lama do Mar Morto, em Israel, combinados com extratos de plantas cuidadosamente selecionadas para suprir as necessidades especiais de cada tipo de pele. Tratamento para celulite, região dos olhos, pescoço, máscaras faciais, cuidados com o corpo, hidratação para as unhas, ufa!

O Mar Morto, uma das maravilhas da natureza, tem formado durante milhões de anos incontáveis gerações de acúmulos de ricos minerais naturais. Sua alta concentração de elementos essenciais encontrados na nossa lama traz benefícios imensuráveis para sua saúde. Em uma única aplicação melhora a circulação local, promove relaxamento muscular aliviando as dores e o cansaço do dia.

Eles fazem várias cestinhas especializadas para presente, uma mais fofa que a outra.

935649_495844823802356_1791724491_n

Pra quem se preocupa com a natureza, a Premier Cosméticos do Mar Morto respeita o meio ambiente e não realiza testes em animais. O local de fabricação dos produtos utiliza energia solar, componentes únicos para economia de energia. Com intuito de minimizar impactos ambientais, as embalagens são recicláveis e são usados apenas ingredientes que não afetam a camada de ozônio.

E então galera, bora correr para garantir o nosso punhado da lama milagrosa? Tem uma loja no Plaza Shopping Niterói ou pelo site http://www.premiermarmorto.com.br/

Beijos,

Flavia Motta.

 

Advertisements
Posted in Produtos | Tagged , | Leave a comment

Esmalte Machine na Tijuca

Esse post é para as Tijucanas que estavam ansiosas para ter a máquina dos sonhos pertinho da sua casa. É isso mesmo, a Esmalte Machine chegou na Praça Saens Peña, no Shopping Vitrine Tijuca, Rua Conde de Bonfim, 346. Corre pra fazer a sua alquimia! Para maiores informações: http://www.esmaltemachine.com

esmalte machine curitiba shopping palladium[5]

 

Bjs,

Flavia Motta.

Posted in Esmaltes | Tagged , | Leave a comment

Bolinhas nas unhas – Esmalte da Semana

Oi meninas, tudo bem?

Em homenagem à exposição Obsessão Infinita, da artista japonesa, Yayoi Kusama,  em cartaz no CCBB do Rio, eu fiz as unhas com bolinhas coloridas. Dots obsession total! A exposição é tão especial que dá vontade de sair toda vestida de poá, rsrs.

Eu usei o esmalte Cozumel da Beauty Color, e o Caviar da Layla na filha única. Ficou super mimoso e delicado! Vejam as fotos.

2013-10-09 20.52.15

2013-10-09 20.51.42

IMG_5281

 

E aí,  gostaram?

Bjs,

Flavia Motta.

 

Posted in Esmaltes | Tagged , , , | 1 Comment

Exposição “Obsessão Infinita” no CCBB-RJ

OBSESSÃO INFINITA, DE YAYOI KUSAMA, CHEGA AO BRASIL

FachadaCCBB RJ - Kusama(1)(3)

Obsessão infinita, de ​Yayoi Kusama, é a primeira exposição apresentada n​o​ ​país que expressa uma pesquisa profunda do trabalho de uma das artistas mais originais e inventivas do pós-guerra. Produzida, em sua edição brasileira, pelo Instituto Tomie Ohtake, em colaboração com o estúdio da artista, a mostra tem curadoria de Philip Larratt-Smith (curador do Malba – Fundación Constantini, Buenos Aires) e de Frances Morris (curadora da retrospectiva da Kusama na Tate Modern de Londres). Obsessão Infinita irá oferecer um panorama do trabalho da artista japonesa viva mais proeminente, por meio de aproximadamente 100 obras que cobrem o período de 1949 a 2012, entre as quais pinturas, trabalhos em papel, esculturas, vídeos, apresentação de slides e instalações, entre elas a famosa “Dots Obsession”.

Obsessão infinita traça a trajetória d​e Yayoi Kusama do privado ao público, da pintura à performance, do ateliê às ruas. A artista nasceu na cidade de Matsumoto, Japão, em 1929. Começou a realizar seus trabalhos poéticos e semi-abstratos em papel nos anos 1940, antes de iniciar sua celebrada  série “Infinity Net” (Rede Infinita), no final dos anos 1950 e no início dos 1960. Essas pinturas originais são caracterizadas pela repetição obsessiva de pequenos arcos pintados, aglutinados em padrões rítmicos maiores. Sua mudança para New York, em 1957, foi um divisor de águas para a artista. Foi nessa época que entrou em contato com Donald Judd, Andy Warhol, Claes Oldenberg e Joseph Cornell. Sua prática de pintura abriu caminho para esculturas delicadas, conhecidas como “Accumulations” (acumulações) e, em seguida, para performances e happenings que se tornaram selos da subcultura marginal e renderam, para a artista, notoriedade e a atenção das principais correntes críticas de então.

Retrato Yayoi Kusama, 2011. Cortes+¡a Victoria Miro Gallery, London, Ota Fine Arts, Tokyo and Yayoi Kusama Studio Inc. -® Yayoi Kusama_baixa

Em 1973 Kusama retornou ao Japão e, desde 1977, vive voluntariamente em uma instituição psiquiátrica. O caráter psicológico singular e pronunciado de seu trabalho sempre foi combinado com uma generosa dose de reinvenção e inovação formal, o que lhe permite dividir sua visão única com um público mais amplo, através do espaço infinitamente espelhado e da repetição obsessiva de pontos que caracteriza sua obra. Em seus trabalhos mais recentes, a artista renovou o contato com seus instintos mais radicais em instalações imersivas e colaborativas – peças que fizeram dela, com justiça, a artista viva mais celebrada do Japão.

Eu curtindo a exposição!

2013-10-10 14.50.31 (1)

2013-10-11 20.31.01

2013-10-09 14.44.55

 

É incrível! Não percam. Vai até 26 de janeiro.

 

Serviço 

Obsessão Infinita, de Yayoi Kusama

Abertura: 11 de outubro de 2013 (para convidados).

Visitação do público: de 12 de outubro de 2013 a 26 de janeiro de 2014.

Curadoria: Philip Larratt-Smith e Frances Morris

Produção: Instituto Tomie Ohtake

Centro Cultural do Branco do Brasil – CCBB

Av. Primeiro de Março, 66 – Centro – Informações: 21 3808-2020

Horário de visitação: de quarta a segunda, das 9h às 21h – Entrada franca

http://www.bb.com.br/cultura

twitter.com/ccbb_rj

http://facebook.com/CCBB.RJ

Posted in Dicas Culturais | Tagged , , , | Leave a comment

Presentinhos de Portugal

Oi meninas, tudo bem?

Uma amiga do trabalho acabou de voltar de férias e, como ela sabe que eu sou louca por esmaltes e produtinhos para tratar e embelezar as unhas, trouxe vários mimos pra mim!!! Não é uma fofa? :)))

Vamos ao que interessa, os presentinhos!!

IMG_5277

Removedor de esmalte em esponja, da Gia Paris. É só colocar o dedo na esponja e pronto, unhas limpas!

IMG_5284IMG_5283

Removedor de esmalte em caneta, da andreia profissional, ótimo para limpar as beiradinhas difíceis, e vem com 3 refis.  IMG_5285

Óleo para cutícula em caneta, também da andreia profissional. Super prático e não fica melado.

IMG_5275

 

Esmalte Crackle da Gio Gionanni, na cor vermelha. Passa por cima de uma cor e ele dá o efeito craquelado da tampinha.

IMG_5280

 

Esmalte com efeito magnético da Layla, cor Autum Brown, 21. Esse é muito legal, vem com um ímã na tampinha, que ao aproximar à unha pintada dá o efeito magnético.

IMG_5282

 

E um vidrinho de caviar para as unhas (muito chique), da Layla, super fofo!

IMG_5281

 

Não é pra morrer de amores??? Adorei tudo! Assim fica fácil ter unhas lindas e bem cuidadas. Quando usar os esmaltes mostro aqui no blog.

Bjs,

Flavia Motta.

Posted in Esmaltes | Tagged , , | 2 Comments

Esmalte da Semana

Oi meninas, tudo bem?

O esmalte escolhido pra essa semana foi o lindão Dara, da Risqué. Um vinho tão tão escuro, que chega a ser preto, hahaha. Mas é vinho! Eu adorei esse esmalte, bom de pintar, não fica ralo e tem uma ótima cobertura. Durou uma semana, até eu enjoar e tirar. Amei!!!

Olhem as fotinhos com o anel da Amarilis. Adoro esses anéis, acho chiquérrimo!

2013-09-07 11.57.59 2013-09-07 11.55.14 O que acharam??

Bjs,

Flavia Motta.

Posted in Esmaltes | Tagged , | 2 Comments

Esmalte da semana

Oi meninas, tudo bem? Sei que andei sumida. Essas semanas tem sido muito atribuladas no trabalho, e essa época de ano novo judaico também consome bastante a gente. Mas agora que passou Yom Kipur (Dia do Perdão), estou com mais tempo pro blog.

Tenho tantos esmaltes da semana pra mostrar, que não que foi difícil decidir qual escolher. Com ou sem tempo, não fico sem pintar as unhas! É uma necessidade, haha.

Mas então, o escolhido dessa semana é o lindinho Forró, da Ana Hickmann. É um coral com fundo rosado, eu achei lindo e chique.

No vidrinho!

forro_ana

É uma ótima opção para trabalhar, pois é uma cor alegre e discreta. Também fica lindo no verão.

DSCN2738DSCN2736 Eu adorei, e vocês?

Bjs e ótima semana,

Flavia.

Posted in Esmaltes | Tagged , | 1 Comment