Esmalte da Semana

Olha, eu tentei. Mesmo! Entrei na onda européia das cores fortes, pintei a unha com um azul royal Will you jump? da Sephora.  Cobri com o lindinho Paz e Amor, da Impala, mas pulei fora no dia seguinte, não aguentei. 

A cor é linda, um tom de caneta bic incrível, ótima cobertura, mas na minha mão brancapracaramba não dá. Não gostei, mas valeu a tentativa. 

IMG_5159

IMG_5154

 

Eu tentei me habituar, mas não consegui. Tirei no dia seguinte e pintei com os lindinhos cinturinha, da Impala e Sparkling, da Revlon.

DSCN2635 DSCN2633

 

Não são lindos? Eu amei essa combinação de filha única. Ah, pro Sparkling não ficar direto na unha, eu passei uma mão do Nude Clássico, da Impala. 

Qual vocês preferem? O mais ousado ou o romântico? 

Bjs,

Flavia Motta.

About Flavia Motta

Muito prazer, Flavia Motta. Sou Carioca, jornalista, tenho 29 anos e sou fissurada em maquiagem, esmaltes e produtos de beleza. Mas o blog não será focado só em beleza, minha veia de jornalista não me deixa! Vou dar dicas culturais para vocês ficarem ligados no que está rolando nos museus e centros culturais. Se quiserem entrar em contato comigo, escreva para o e-mail paintblushflaviamotta@gmail.com
This entry was posted in Esmaltes and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

7 Responses to Esmalte da Semana

  1. Mariana Wizenberg says:

    Mão branca + esmalte caneca Bic = lindeza!!

  2. Mariana Wizenberg says:

    *caneta

  3. luciana says:

    Fala sério Flavinha, ficou lindo!! É só questão de costume!! rs
    Esse rosinha é fofo, também uso, não curto muito esse negócio de filha única, pelo menos pra mim, mas ficou legal!! Beijos

    • Flavia Motta says:

      Eu não faço muito filha única, mas estou apaixonada pelo sparkling, e acho que fica exagerado usá-lo em todas..
      Vou tentar me acostumar com o azul, prometo!
      Bjs!!!

  4. Renata says:

    Experimenta de novo o azul. Em um outro dia, quem sabe você não gosta mais?
    Beijos!!

Leave a comment